Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2020): Redin - Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social
Vol. 9 Núm. 1 (2020): Redin - Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social
Publicado:
2020-12-30
Apresentação
Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social
Eduardo Zilles Borba, Sandro Cezer Pereira
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Práticas educacionais e inovação em tempos de isolamento social (artigos completos e relatos)
Interação Criança-Robô: um experimento na contação de histórias
Eliane Isadora Faveron Maciel, Carine Geltrudes Webber
PDF (Português (Brasil))
Desafios do Ensino Remoto na Educação Profissional e Tecnológica
Claudia Smaniotto Barin, Jairo Manzoni, Adriana Zanki Cordenonsi, Fernando Menegatti, Tainan Garcia
PDF (Português (Brasil))
Desafios e Oportunidades para a mediação pedagógica em tempos de Covid-19: um olhar com base nas competências digitais
Leila Maria Araújo Santos, Marcelo Freitas da Silva, Nathalie Assunção Minuzi, Tiago Saidelles
PDF (Português (Brasil))
Arte e tecnologia: o papel extensionista de um coral universitário durante a pandemia do Covid-19
Leonardo Rocha de Almeida, Marco Gil Reis de Sá, Marcelo Rabello dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Competências: construção e articulação do conhecimento em tempos de pandemia
Shirlei Alexandra Fetter, Denise Regina Quaresma da Silva, Raquel Karpinski
PDF (Português (Brasil))
Aspecto socioemocional e os reflexos da pandemia do COVID-19 em estudantes da 3ª série do Ensino Médio
Mariana Consulmagno Fávero, Luiz Francisco Alves Fazza, Douglas Rodolfo Papale, Caroline Medeiros Martins de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Reflexões acerca dos desafios da aprendizagem matemática no ensino remoto
Catiane Bartz Schwanz, Carla Denize Ott Felcher
PDF (Português (Brasil))
Os desafios da docência para a mediação pedagógica apoiada em tecnologias: o impacto da pandemia sobre a práxis
Aline Bairros Soares, Pauline Vielmo Miranda
PDF (Português (Brasil))
Ensino de arte em tempos de pandemia: desafios e possibilidades
Janete Santos da Silva Monteiro de Camargo
PDF (Português (Brasil))
O uso de metodologias ativas no ensino remoto com alunos de uma IES durante a pandemia do Covid-19
Augusto Rodrigues Parada, Valmir Mateus dos Santos Portal, Marley de Almeida Tavares Rodrigues, Eduardo Zilles Borba
PDF (Português (Brasil))
Canva e Quizlet: Ferramentas viáveis para o ensino de Inglês em tempos de Pandemia
Elvandir Guedes Guimarães, Cláudia Smaniotto Barin
PDF (Português (Brasil))
Artigos (temáticas livres)
Educational Data Mining for the profile of candidates from the Encceja in the state of Rio Grande do Sul – Brazil
Jacqueline Mayumi Akazaki, Francielli Freitas Moro, Liane Margarida Rockenbach Tarouco, Patricia Alejandra Behar, Leticia Rocha Machado, Silvio César Cazella
PDF (English)
Formação de professores para o uso de tecnologia assistiva no ambiente computacional
Mariza Gorette Seeger, Eliane Aparecida Galvão dos Santos, Fernanda Figueira Marquezan
PDF (Português (Brasil))
Revisão sistemática: a aplicação da literatura de cordel no ensino das disciplinas da área de educação ambiental
Marília Gabriela de Souza Fabri, Rodrigo de Souza Poletto
PDF (Português (Brasil))
O uso do Scratch no ensino de Ciências com uma turma do oitavo ano do ensino fundamental numa escola municipal de Xinguara/PA
Rosemery Santa Brigida Dias, Paulo Tadeu Campos Lopes
PDF (Português (Brasil))
O uso de um jogo digital na significação da aprendizagem no sertão central do Ceará
José Geovane Pinheiro e Silva, Sandro Olímpio Silva Vasconcelos, Normandia de Farias Mesquita Medeiros, Emmanuel Silva Marinho
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)