Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
iCom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2025)
v. 9 n. 2 (2025)
Crédito da capa: Pedro Tavares Rodrigues
Publicado:
2025-12-19
Artigos
COMUNIDADES QUE VESTEM A MARCA: ANÁLISES SOBRE A LA’S CLOTHING NO INSTAGRAM
Laura Laís da Silva, Mauricio Barth
1-25
PDF
VER PARA CRER? RETÓRICA DA IMAGEM BARTHESIANA E LITERACIA VISUAL NA PUBLICIDADE
Paulo M. Barroso
26-46
PDF
A LÓGICA DA RECOMPENSA: MIDIATIZAÇÃO E PLATAFORMIZAÇÃO DO SOCIAL NA PLATAFORMA KWAI
Nilson dos Santos Soares
47-63
PDF
A MORTE E O LUTO EM SOAP OPERAS: O CASO MASON EM CORONATION STREET
Mirielen de Arantes Candido Corrêa
47-63
PDF
(DES)CONEXÕES FAMILIARES: O USO DAS TECNOLOGIAS E AS IMPLICAÇÕES RELACIONAIS
Eduarda Luiza Gewehr Lanius, Patrícia Manozzo Colossi
82-107
PDF
PUBLICIDADE EM TRANSFORMAÇÃO: O PAPEL DAS NARRATIVAS EMPÁTICAS NA CONSTRUÇÃO DE CONEXÕES GENUÍNAS NO AMBIENTE ONLINE
Iana Oliveira da Silva Aguiar
108-124
PDF
EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL: AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A COLABORAÇÃO NAS INDÚSTRIAS CRIATIVAS
Marley Rodrigues, Eduardo Borba, Mateus Portal
125-147
PDF
UMA ANÁLISE DOS IMPACTOS DAS BETS SOB A ÓTICA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO: ENTRE A PROSPERIDADE, A PAUPERIZAÇÃO E OS DESAFIOS DA REGULAMENTAÇÃO
Laysla Gomes Costa, Hellen Christine Gomes Boldrini
148-174
PDF
O MOVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS EM DIREÇÃO À TV E A RELAÇÃO COM A ECOLOGIA DOS MEIOS
Érida Soares
175-192
PDF
O TIMBRE SOMBRIO DO ALGORITMO: MOLCHAT DOMA E ESTÉTICA ARTIFICIAL MELANCÓLICA DO GÓTICO NA CULTURA POP
Stella Mendonça Caetano
193-211
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems