Edições anteriores
-
iCom - Comunicação e suas transversalidades
v. 3 n. 1 (2020)A iCom é um periódico em formato eletrônico do curso, que tem como objetivo divulgar artigos, resenhas, entrevistas e pesquisas, tanto do mercado como do meio acadêmico-científico das áreas da Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing) e em eixos multi e interdisciplinar -
iCom - Pensamento Crítico em Comunicação
v. 2 n. 1 (2019)A iCom é um periódico em formato eletrônico do curso, que tem como objetivo divulgar artigos, resenhas, entrevistas e pesquisas, tanto do mercado como do meio acadêmico-científico das áreas da Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing) e em eixos multi e interdisciplinar -
iCom - Interdisciplinaridade na Comunicação
v. 1 n. 1 (2018)A iCom é um periódico em formato eletrônico do curso, que tem como objetivo divulgar artigos, resenhas, entrevistas e pesquisas, tanto do mercado como do meio acadêmico-científico das áreas da Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing) e em eixos multi e interdisciplinar