Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
iCom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2024): Processos e manifestações da comunicação, design e arte
v. 7 n. 1 (2024): Processos e manifestações da comunicação, design e arte
Publicado:
2024-12-11
Artigos
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A UTILIZAÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA SALON LINE NO INSTAGRAM
Lilian Backes da Silva, Nadege Gonçalves Lomando
1-26
PDF
MARKETING DIGITAL E TOKENS-NÃO FUNGÍVEIS: ESTUDO DE CASO DA MARCA PANTYS
Rebeca Almeida de Lima Chagas, Iara Mesquita da Silva Braga
27-60
PDF
A HERMENÊUTICA DO BELO NO DESIGN DE MOBILIÁRIO: SÉRGIO RODRIGUES E SUA BRASILIDADE ESTÉTICA
Adailton Laporte de Alencar, José Carlos Marçal
61-79
PDF
IMPACTO DO MARKETING RELACIONAL NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
José Simba Kumenda
80-106
PDF
A NARRATIVA DO JARDIM, NO FILME “ZONA DE INTERESSE”
Maria de Lourdes Carneiro da Cunha Nóbrega, Carlos Eduardo Japiassú de Queiroz
107-127
PDF
EXPERIÊNCIAS POÉTICO-EDUCATIVAS ENTRE O RIO DE JANEIRO E PELOTAS NAS DÉCADAS DE 1960 E 1970
Guilherme Susin Sirtoli, Giulianna Picolo Bertinetti
128-147
PDF
HISTÓRIA DOS CARTAZES: UM OLHAR SOBRE O PÔSTER DA COPA DO MUNDO FIFA NO CHILE, EM 1962
Karen Cristina Kraemer Abreu
148-163
PDF
DIMENSÕES SUBCULTURAIS EDUCATIVAS NÃO FORMAIS: REFLEXÕES ACERCA DO POTENCIAL EDUCOMUNICATIVO DAS PRODUÇÕES E CENAS MUSICAIS DO PUNK E DO HARDCORE NO BRASIL
Stella Mendonça Caetano, Thiago Cunha de Oliveira
164-181
PDF
REPRESENTATIVIDADE DAS CAMADAS SOCIAIS URBANAS MENOS FAVORECIDAS ECONOMICAMENTE A PARTIR DA VISÃO DO FILME O HOMEM QUE COPIAVA
João Artur Lehnen Serrina do Couto, Mônica Greggianin
182-210
PDF
NEURODESIGN E O SIGNIFICADO PARA OS AMBIENTES INTERNOS
Paulo Igor Faistauer
211-233
PDF
UX DESIGN E CIDADANIA FINANCEIRA EM APOIO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA
Leonardo Mateo Behling, Augusto Rodrigues Parada
234-258
PDF
ENTRE NOTAS E SIGNOS: UM NOVO OLHAR SOBRE MÚSICA E SEMIÓTICA NO POSICIONAMENTO DE MARCAS
Gabriel Vettorazzi Gomes, Mônica Greggianin
259-290
PDF
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PALAVRAS QUE ACOLHEM - A INTERFACE ENTRE COMUNICAÇÃO E PSICOLOGIA ESCOLAR NO APOIO À SAÚDE MENTAL
Evandro Fausto Carnetti, Cristiane Friedrich Feil
291-302
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems