v. 1, n. 1 (2018)

A iCom é um periódico em formato eletrônico do curso, que tem como objetivo divulgar artigos, resenhas, entrevistas e pesquisas, tanto do mercado como do meio acadêmico-científico das áreas da Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing) e em eixos multi e interdisciplinar

Sumário

Artigos

Frederico Bazzan Oaigen, Taís Vieira Pereira
PDF
1-22
Sergio Ghesla Júnior, Augusto Rodrigues Parada
PDF
22-48
Vanessa dos Santos Rottmann, Vera Damasceno Correa
PDF
49-75
Lucas Oliveira Longhi, Valmir Mateus Portal
PDF
76-96
Juliane Wimmer, Mônica Greggianin
PDF
97-121
Vanessa Pereira da Rosa, Valmir Mateus dos Santos Portal
PDF
122-146
Diego Perboni de Andrade, Luciane Maria Wagner Raupp
PDF
147-172
Michaele Daiana Deves, Vera Elisabeth Damasceno Corrêa
PDF
173-199
Marley de Almeida Tavares Rodrigues, Augusto Rodrigues Parada, Bárbara Meurer
PDF
200-231
Fabiane Denice Gerhardt, Augusto Parada
PDF
232-257
Déborah Beutler, Diego Perboni, Giovana Tizato, Maria Graziela da Silva, Mariana Pretto, Michaele Deves, Verônica da Silva, Marley Rodrigues
PDF
258-277