Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para a edição atual Ir para o rodapé

iCom

iCom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar

Edição Atual

v. 8 n. 1 (2025)
					Visualizar v. 8 n. 1 (2025)

A capa desta edição foi desenvolvida pela acadêmica Martina Manzoni Teodoro.

Publicado: 2025-07-24

Artigos

  • O NOVO NORMAL DA COMUNICAÇÃO INTERNA: EFEITOS DOS EVENTOS EXTERNOS À ORGANIZAÇÃO

    Jenifer Schaefer, Marina Rodrigues Martins
    1-33
    • PDF
  • CAJU AO CONTRÁRIO? INFLUENCIADORES DIGITAIS NAS ESTRATÉGIAS DE CONTENÇÃO DE CRISES

    Issaaf Karhawi, Carolina Terra
    34-51
    • PDF
  • MUSEU HERING NO METAVERSO: ENTRE REDES, MEMÓRIA E MEDIAÇÕES DIGITAIS

    Augusto Rodrigues Parada
    52-67
    • PDF
  • TRAVA NA BELEZA: INSTAGRAM E O CONCEITO DE BELEZA FEMININA HIPERMODERNA

    Therumy Winck
    86-109
    • PDF
  • A INDÚSTRIA CULTURAL, CORPO E SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE A SOCIEDADE COMO APARÊNCIA E O INFLUENCER DIGITAL NO INSTAGRAM

    Luciano Campos de Amaral, Ricardo Lira de Resende Neves
    68-85
    • PDF
  • RÁDIO E TRANSMÍDIA NA ERA DA DIGITALIZAÇÃO

    Luca Gustavo de Souza, Augusto Rodrigues Parada
    110-138
    • PDF
  • COMUNIDADES DIGITAIS NO LETTERBOXD: A INFLUÊNCIA DO CONTEÚDO GERADO PELOS USUÁRIOS NA PREFERÊNCIA DE CONSUMO DE FILMES

    Juliana Carvalho Costa, Eduardo Zilles Borba
    139-165
    • PDF
Ver Todas as Edições

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.