Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
iCom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2023): iCom+D - Comunicação e Design: Inovação em múltiplas abordagens
v. 6 n. 1 (2023): iCom+D - Comunicação e Design: Inovação em múltiplas abordagens
Publicado:
2023-12-08
Artigos
JEANS E UPCYCLING: A RESSIGNIFICAÇÃO DO JEANS NO DESFILE ROCK’N OUSE 2023
Giovanni Modica e Freitas Cabral, Natália Ramona Forte
1-17
PDF
UM ENSAIO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE MARCA PESSOAL PARA DIGITAL INFLUENCERS
Sheila Vitória de Matos, Carolina Terra
18-32
PDF
DESIGN ESTRATÉGICO NA PRÁTICA: MAPEAMENTO DE OPORTUNIDADES E COCRIAÇÃO DE SOLUÇÕES PARA O MERCADO DA SAÚDE
Nicole Simonato, Maíra Nicoletti
33-57
PDF
O BRANDED CONTENT COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: ESTUDO DE CASO DA MARCA HERING
Berta Taciana Brusius Wilbert, Taís Vieira Pereira
58-87
PDF
RACISMO ALGORÍTMICO E SEU IMPACTO EM INFLUENCIADORES DIGITAIS NEGROS NO INSTAGRAM, TWITTER E TIKTOK
Taiwô Prudêncio Araújo, Eduardo Zilles Borba
88-121
PDF
BIG BROTHER BRASIL COMO VITRINE PARA EXPOSIÇÃO DE MARCAS: UM ESTUDO DE CASO DE BIANCA ANDRADE E SUA MARCA BOCA ROSA BEAUTY
Alissa Sosa Boelter, Eduardo Zilles Borba
122-157
PDF
O SERIOUS GAME COMO INSTRUMENTO EXPERENCIAL DO DESIGN EDUCACIONAL
Eduardo Fernando Uliana Barboza
158-172
PDF
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA E INFLUENCIADORES DIGITAIS: UMA PROPOSTA DE BOAS PRÁTICAS
Roberta Bernardo de Souza, Carolina Frazon Terra
173-187
PDF
COMUNIDADES ONLINE, APOIO SOCIAL E TRANSVERSALIDADE DE SABERES E PRÁTICAS DE SAÚDE
Silvana Schultze
188-212
PDF
RESENHA
Carolina Rispoli Leal
213-216
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems