Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2021): Redin - Revista Educacional Interdisciplinar
Vol. 10 Núm. 1 (2021): Redin - Revista Educacional Interdisciplinar
Publicado:
2021-12-01
Número completo
Expediente (Português (Brasil))
Apresentação
Tecnologia digitais, ensino e práticas educacionais interdisciplinares em 2021
Sandro Cezer Pereira; Eduardo Zilles Borba
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos (temáticas livres)
É possível utilizar canções para manejo dos sentimentos de estudantes no pré-vestibular?
Clarissa Evelyn Bandeira Paulino, Ingrid Tatiana Freitas de Carvalho, Antonio Carlos Rabêlo Nigro Filho
3-31
PDF (Português (Brasil))
Gênero, sexualidade e educação básica no Brasil: uma análise da produção acadêmica entre 2010 e 2019
Shirlei Alexandra Fetter, Denise Regina Quaresma da Silva
32-51
PDF (Português (Brasil))
EaD4u: ambiente virtual para cursos rápidos de educação a distância
Alcione Giovanella, Cristiano Bertolini, Sidnei Renato Silveira
52-68
PDF (Português (Brasil))
A utilização das tecnologias digitais na prática pedagógica de professores de matemática sob a perspectiva dos bolsistas de iniciação à docência
Denice Aparecida Fontana Nisxota Menegais, Vera Lucia Duarte Ferreira, Daiane da Silva Fagundes
69-83
PDF (Português (Brasil))
A atuação do pedagogo na classe hospitalar
Carolina Conceição Prado, Ana Cristina da Silva Mendes, Gerson de Souza Mol
84-107
PDF (Português (Brasil))
O ensino de ciências nas séries iniciais do ensino fundamental e os desafios encontrados pelo professor polivalente
Sara Nascimento da Silva, Ana Paula Apolinário da Silva, Clautina Ribeiro de Moraes da Costa, Jessyca Christina fortes Ramos, Luciana Freitas de Oliveira, João Xavier da Silva Neto
108-119
PDF (Português (Brasil))
O que pensam, o que dizem, o que sentem, as estudantes do programa Jovem Aprendiz? Um discurso sobre gênero
Karina Dias Silva, Denise Regina Quaresma da Silva
120-147
PDF (Português (Brasil))
Percepções de professores da educação superior sobre a utilização de tendências em educação matemática
Graciela Fagundes Jaskulski, Denice Aparecida Fontana Nisxota Menegais, Aline Palma Meirelles, Milena Lima Pereira
148-165
PDF (Português (Brasil))
Plataformas de programação para crianças: uma revisão sistemática da literatura
Adolfo razzera Gajardo, Carine Geltrudes Webber
166-179
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)