Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2024): Redin - Dossiê "Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente"
v. 13 n. 2 (2024): Redin - Dossiê "Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente"
Publicado:
2024-12-23
Edição completa
Expediente
Apresentação
Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente
Prof. Dr. Leandro Leonardo Batista, Prof. Dr. Sérgio Roberto Trein
1-3
PDF
Dossiê - Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente
Possibilidades para refletir sobre as práticas para o consumo consciente na formação publicitária
Ariadni Loose, Juliana Petermann
4-19
PDF
Educação para o consumo responsável - proposta de literacia através de uma prática de ensino e extensão
Mariângela Toaldo, Flávia Pithan, Giancarlo Medeiros, Matheus Schafer
20-43
PDF
A integração de disciplinas no ensino de graduação em Publicidade e Propaganda:
uma experiência compartilhada
Maria Cristina Dias Alves, Livia Silva de Souza
44-58
PDF
IA explicável para reduzir a assimetria de informação no consumo:
uma análise comparativa de ferramentas e implicações educacionais
Maurício Zalamena Bavaresco, Carine Geltrudes Webber
59-77
PDF
A infância controlada pelo Jornalismo:
a voz da criança como fonte institucionalizada na revista Nova Escola
Thaís Helena Furtado
78-97
PDF
Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola:
elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro
André Possa, Massimo Di Felice
98-116
PDF
O uso de recursos tecnológicos digitais e seus impactos:
um diálogo com estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Rede Federal de Ensino em Santa Catarina
Maria Luisa Hilleshein de Souza, Thais Guedes, Mariana Tsuchida Zanfra Dutra , Lívia de Mello Reis, Marina Gabriela Fortes Scirea, Milene Aparecida Martins Sobral
117-135
PDF
BookTok e consumo de livros:
a percepção de influência da comunidade virtual na experiência de leitura da Geração Z
Rafaela Ribeiro Cazarré, Eduardo Zilles Borba
136-156
PDF
Pesquisa aplicada no ensino em comunicação:
contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente
Vinícius Alves Sarralheiro, Aline Fernandes de Souza, Sushila Vieira Claro
157-176
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)