Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2024): Redin - Dossiê "Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente"
Vol. 13 Núm. 2 (2024): Redin - Dossiê "Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente"
Publicado:
2024-12-23
Número completo
Expediente (Português (Brasil))
Apresentação
Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente
Leandro Leonardo Batista, Sérgio Roberto Trein
1-3
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Tecnologias e Práticas no Ensino para o Consumo Consciente
Possibilidades para refletir sobre as práticas para o consumo consciente na formação publicitária
Ariadni Loose, Juliana Petermann
4-19
PDF (Português (Brasil))
Educação para o consumo responsável - proposta de literacia através de uma prática de ensino e extensão
Mariângela Toaldo, Flávia Pithan, Giancarlo Medeiros, Matheus Schafer
20-43
PDF (Português (Brasil))
A integração de disciplinas no ensino de graduação em Publicidade e Propaganda:
uma experiência compartilhada
Maria Cristina Dias Alves, Livia Silva de Souza
44-58
PDF (Português (Brasil))
IA explicável para reduzir a assimetria de informação no consumo:
uma análise comparativa de ferramentas e implicações educacionais
Maurício Zalamena Bavaresco, Carine Geltrudes Webber
59-77
PDF (Português (Brasil))
A infância controlada pelo Jornalismo:
a voz da criança como fonte institucionalizada na revista Nova Escola
Thaís Helena Furtado
78-97
PDF (Português (Brasil))
Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola:
elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro
André Possa, Massimo Di Felice
98-116
PDF (Português (Brasil))
O uso de recursos tecnológicos digitais e seus impactos:
um diálogo com estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Rede Federal de Ensino em Santa Catarina
Maria Luisa Hilleshein de Souza, Thais Guedes, Mariana Tsuchida Zanfra Dutra , Lívia de Mello Reis, Marina Gabriela Fortes Scirea, Milene Aparecida Martins Sobral
117-135
PDF (Português (Brasil))
BookTok e consumo de livros:
a percepção de influência da comunidade virtual na experiência de leitura da Geração Z
Rafaela Ribeiro Cazarré, Eduardo Zilles Borba
136-156
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa aplicada no ensino em comunicação:
contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente
Vinícius Sarralheiro, Aline Souza, Sushila Claro
157-176
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)