Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2021): Redin - Dossiê "Experiências síncronas e assíncronas no Ensino"
Vol. 10 Núm. 2 (2021): Redin - Dossiê "Experiências síncronas e assíncronas no Ensino"
Publicado:
2021-12-21
Número completo
Expediente (Português (Brasil))
Apresentação
Experiências síncronas e assíncronas no ensino
Eduardo Zilles Borba; Sandro Cezer Pereira
1-2
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Experiências síncronas e assíncronas no Ensino (artigos completos e relatos)
Efeitos da adoção de ferramentas de TIC no ensino remoto durante a pandemia do Coronavírus:
o caso de uma IES do Vale do Paranhana
Marley de Almeida Tavares Rodrigues
3-30
PDF (Português (Brasil))
Scratch: introdução à programação através da história interativa para alunos do 4º ano do ciclo Interdisciplinar utilizando a plataforma Google Classroom
Paola Mazzaro, Juliano Schimiguel
31-44
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o estágio docente em tempo de ensino remoto:
uma experiência com ensino de Matemática na Educação Básica
Márcio André Rodrigues Martins, Ângela Maria Hartmann, Andreza Freitas Santos
45-59
PDF (Português (Brasil))
A experiência dos professores do ensino remoto de química na EPT ao aderirem ao ensino remoto emergencial na pandemia Covid-19
Josiane Bertoldo Piovesan, Ana Maria da Luz Schollmeier, Suzel Lima da Silva, Claudia Smaniotto Barin
60-73
PDF (Português (Brasil))
Contribuições de um aplicativo móvel para o retorno de atividades escolares presenciais durante a pandemia:
o caso de uma instituição privada de Taquara/RS
Ana Cristina Tomasini, Fabiane Luiz Oliveira, Eduardo Zilles Borba
74-90
PDF (Português (Brasil))
Astrofísica estelar:
concepção de participantes de uma atividade de divulgação científica
Maria Carolina Carvalho Rodrigues, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
91-119
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias digitais no ensino da geometria plana:
um relato de experiência com uma turma de 8° ano do Ensino Fundamental
Daiane Da silva fagundes, Denice Aparecida Fontana Nisxota Menegais, Kérolyn Avila Polvora Soares
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)