Experiências síncronas e assíncronas no ensino
Resumo
O dossiê “Experiências síncronas e assíncronas no ensino” se debruça em questões que percorrem o ensino remoto, as aulas síncronas e/ou assíncronas, os resultados de pesquisas, os relatos de experiências e práticas pertinentes de problematização. A Redin, v.10, n.2, conta com 7 artigos, de 18 autores(as), representando diversos pontos do Brasil. São trabalhos que nos provocam a pensar (e quem sabe aplicar nos próximos semestres) experiências inovadoras com as TICs.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
Zilles Borba, E., & Cezer Pereira, S. (2021). Experiências síncronas e assíncronas no ensino. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 10(2), 1–2. Recuperado de https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/2335
Edição
Seção
Apresentação