Experiências síncronas e assíncronas no ensino

Autores/as

Resumen

O dossiê “Experiências síncronas e assíncronas no ensino” se debruça em questões que percorrem o ensino remoto, as aulas síncronas e/ou assíncronas, os resultados de pesquisas, os relatos de experiências e práticas pertinentes de problematização. A Redin, v.10, n.2, conta com 7 artigos, de 18 autores(as), representando diversos pontos do Brasil. São trabalhos que nos provocam a pensar (e quem sabe aplicar nos próximos semestres) experiências inovadoras com as TICs.

Biografía del autor/a

Eduardo Zilles Borba, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Pós-Doutor em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Doutor em Ciências da Comunicação e Informação pela Universidade Fernando Pessoa (UFP). Professor Adjunto da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Fabico/UFRGS). Pesquisador no Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas da Universidade de São Paulo (CITI/USP), [IN]Cria (Faccat), Ceclico (UFP/Porto) e Clepul (UL/Lisboa)

Sandro Cezer Pereira, Faculdades Integradas de Taquara (Faccat)

Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Profesor das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Sistemas da Informação, Design, Publicidade e Propaganda, entre outros. Também é coordenador do Núcleo de Educação On-line da Faccat (NEO/Faccat).

Publicado

2021-12-21