Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Form@ção de Professores em Revista - Faccat
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2025)
v. 4 n. 1 (2025)
Publicado:
2025-09-02
Expediente
Magnus Cesar Ody
PDF
Artigos
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, EXPERIÊNCIA E EDUCAÇÃO: CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM DIFICULDADES INTELECTUAIS E DESENVOLVIMENTAIS
Tiago de Souza Bergenthal, Suzana Schuquel de Moura, Rosemari Lorenz Martin
1-11
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS NO COMPONENTE CURRICULAR DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Dariele Martins Gomes, Dewith de Oliveira Hedlund, Eduarda Farias da Silva, Kaelide Correa da Conceição, Leonardo da Silva Souza, Maria Eugênia da Silva Reis, Lorita Aparecida Veloso Galle
12-25
PDF
A ESCOLA COMO LUGAR DE PRODUÇÃO, REPRODUÇÃO E RESISTÊNCIAS. PROFESSORAS LÉSBICAS EM ESPAÇOS DE HERANÇA COLONIAL.
Gisele Garcia Lopes
26-41
PDF
A ALIMENTAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INTRODUÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ágata Santos da Silva, Emilly Ellwanger Scherer, Lorita Aparecida Veloso Galle
42-58
PDF
A ETNOMATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: SUPERANDO DESAFIOS E EXPLORANDO POTENCIALIDADES
Anna Carolina Leopoldino Barbosaannaclbarbosa3@gmail.com
59-73
PDF
INDEXADORES E DIRETÓRIOS
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários