Minuzi, Nathalie Assunção
-
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 7 Núm. 1 (2018): 23º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Artigos (temáticas livres)
GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 Núm. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Recursos Tecnológicos para Alfabetização
Perfil da fluência tecnológica de alunos de pós-graduação: um estudo de caso
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 Núm. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Avaliação da aprendizagem
Metodologias Ativas no ensino Superior: desafios e fragilidades para implementação
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 Núm. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Objetos de Aprendizagem
SABERES DOCENTES: REFLEXÕES SOBRE AS TRANSPOSIÇÕES DIDÁTICAS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 9 Núm. 1 (2020): Redin - Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social - Dossiê - Práticas educacionais e inovação em tempos de isolamento social (artigos completos e relatos)
Desafios e Oportunidades para a mediação pedagógica em tempos de Covid-19: um olhar com base nas competências digitais
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 7 Núm. 1 (2018): 23º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Artigos (temáticas livres)
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumen PDF (Português (Brasil))