Minuzi, Nathalie Assunção
-
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 7 No. 1 (2018): 23º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Artigos (temáticas livres)
GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 No. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Recursos Tecnológicos para Alfabetização
Perfil da fluência tecnológica de alunos de pós-graduação: um estudo de caso
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 No. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Avaliação da aprendizagem
Metodologias Ativas no ensino Superior: desafios e fragilidades para implementação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 8 No. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Objetos de Aprendizagem
SABERES DOCENTES: REFLEXÕES SOBRE AS TRANSPOSIÇÕES DIDÁTICAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 9 No. 1 (2020): Redin - Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social - Dossiê - Práticas educacionais e inovação em tempos de isolamento social (artigos completos e relatos)
Desafios e Oportunidades para a mediação pedagógica em tempos de Covid-19: um olhar com base nas competências digitais
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 7 No. 1 (2018): 23º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade - Artigos (temáticas livres)
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil))