Zilles Borba, Eduardo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brazil
-
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 10 No. 2 (2021): Redin - Dossiê "Experiências síncronas e assíncronas no Ensino" - Apresentação
Experiências síncronas e assíncronas no ensino
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 11 No. 1 (2022): Redin - Dossiê "Meio ambiente, natureza, comunicação e educação" - Apresentação
Meio ambiente, natureza, comunicação e educação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 12 No. 2 (2023): Redin - Revista Educacional Interdisciplinar - Apresentação
Ventos prósperos que incentivam a discussão acadêmica no campo da educação, ensino e tecnologias digitais emergentes
Details PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 10 No. 1 (2021): Redin - Revista Educacional Interdisciplinar - Apresentação
Tecnologia digitais, ensino e práticas educacionais interdisciplinares em 2021
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 11 No. 2 (2022): Redin - Revista Educacional Interdisciplinar - Apresentação
Tecnologias, educação, comunicação e interdisciplinaridade
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar Vol. 10 No. 2 (2021): Redin - Dossiê "Experiências síncronas e assíncronas no Ensino" - Dossiê - Experiências síncronas e assíncronas no Ensino (artigos completos e relatos)
Contributions of a mobile application for returning presential school activities during the pandemic:
Abstract PDF (Português (Brasil))