ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS UTILIZANDO O GLOSSÁRIO
Resumo
Este estudo objetivou analisar o uso do recurso Glossário como estratégia pedagógica em um curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal de Santa Maria, comtemplado pela Universidade Aberta do Brasil. Trata-se de um estudo descritivo e exploratório, a pesquisa faz parte de uma disciplina do curso, totalmente a distância denominada de Educação Popular, Movimentos Sociais e Educação do Campo, oferecida no primeiro semestre de 2018. Participaram da atividade proposta 71 alunos, os quais mostraram-se motivados com a atividade, havendo colaboração, cooperação e interação entre os alunos.Downloads
Publicado
2019-12-19
Como Citar
Moralles Camillo, C. (2019). ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS UTILIZANDO O GLOSSÁRIO. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 8(1). Recuperado de http://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/1429
Edição
Seção
Ambientes virtuais, aplicativos e plataformas de EaD