ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS UTILIZANDO O GLOSSÁRIO

Autores/as

  • Cíntia Moralles Camillo

Resumen

Este estudo objetivou analisar o uso do recurso Glossário como estratégia pedagógica em um curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal de Santa Maria, comtemplado pela Universidade Aberta do Brasil. Trata-se de um estudo descritivo e exploratório, a pesquisa faz parte de uma disciplina do curso, totalmente a distância denominada de Educação Popular, Movimentos Sociais e Educação do Campo, oferecida no primeiro semestre de 2018. Participaram da atividade proposta 71 alunos, os quais mostraram-se motivados com a atividade, havendo colaboração, cooperação e interação entre os alunos.

Publicado

2019-12-19

Cómo citar

Moralles Camillo, C. (2019). ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS UTILIZANDO O GLOSSÁRIO. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 8(1). Recuperado a partir de http://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/1429

Número

Sección

Ambientes virtuais, aplicativos e plataformas de EaD