Educação como prática da liberdade

Authors

  • Andriza Emília Leite Assunção Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM)

Abstract

A obra propõe pela primeira vez as linhas mestras da visão pedagógica de Paulo Freire e de seu método de ensino, impregnado das condições históricas que lhe deram origem e com suas implicações sociais e políticas.

Author Biography

Andriza Emília Leite Assunção, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM)

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Atualmente é professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa do IFTM - Campus Iberaba

References

FREIRE, P. Educação como prática de liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1967.

FREIRE, P. Educação como prática de liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2021.

Published

2022-12-22