Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade /
  4. Palestras do 24º Seminário

Trinity Access: Transforming Education through the use of stundent-centred, innovative pedagogies

Autores

  • Aibhin Bray
  • Brendan Tangney

Resumo

Tradução da palestra em vídeo: Acesso à Trindade: transformando a educação através do uso de pedagogias inovadoras e centradas em estudantes.

Downloads

  • PDF

Publicado

2019-11-28

Edição

v. 8 n. 1 (2019): 24º Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade

Seção

Palestras do 24º Seminário

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

----
Redin - Revista Educacional Interdisciplinar
ISSN: 2594-4576

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.