Esta é uma versão desatualizada publicada em 2024-01-11. Leia a versão mais recente.

Ventos prósperos que incentivam a discussão acadêmica no campo da educação, ensino e tecnologias digitais emergentes

Autores

Biografia do Autor

Eduardo Zilles Borba, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora em História pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Sandro Cezer Pereira, Faculdades Integradas de Taquara (Faccat)

Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Profesor das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Sistemas da Informação, Design, Publicidade e Propaganda, entre outros. Também é coordenador do Núcleo de Educação On-line da Faccat (NEO/Faccat).

Downloads

Publicado

2023-12-29 — Atualizado em 2024-01-11

Versões

Como Citar

Zilles Borba, E., & Cezer Pereira, S. . (2024). Ventos prósperos que incentivam a discussão acadêmica no campo da educação, ensino e tecnologias digitais emergentes. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 12(2), 1–2. Recuperado de http://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/3299 (Original work published 29º de dezembro de 2023)