HUMANIZAÇÃO DA MARCA COMO DIFERENCIAL DE COMUNICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO THE BODY SHOP
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ANTUNES, Jonathan. Marketing de conteúdo: estratégias para entregar o que seu público quer consumir. São Paulo: Casa do Código, 2017.
AAKER, David. On branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2015.
BARDIN, Laurence. Análise de conteúdo. Lisboa: Edições 70, 2011.
COOPER, Donald R.; SCHINDLER Pamela S. Método de pesquisa em administração. Porto Alegre: Bookman, 2003.
COSTA, Moysés. Inbound Marketing. Porto Alegre: Ondaweb, 2010.
FERREIRA JUNIOR, Achiles Batista. RIEPING, Marielle. iTrends: uma análise de tendências e mercados. Curitiba: Intersaberes, 2014.
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin L. Administração de marketing. São Paulo: Person Education do Brasil, 2012.
RECUERO, Raquel. Redes sociais na internet. Porto Alegre: Sulina, 2009.
RESULTADOS DIGITAIS. Inbound Marketing: Tudo o que sua agência precisa saber. Resultados Digitais, 2015. Disponível em: . Acesso em: 10 dez. 2018.
REZ, Rafael. Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI. São Paulo: DVS Editora, 2016.
RIBEIRO, Lucyara Franco. Marketing Sustentável. São Paulo: Pearson Education, 2016.
______. Marketing social e comportamento do consumidor. São Paulo: Pearson Education, 2015.
SOUZA, Milena Costa de. Sociologia de Consumo e indústria cultural. Curitiba: Intersaberes, 2017.
TORRES, C. Marketing na internet para pequenas empresas: dicas para posicionar o seu negócio e conquistar novos clientes na internet. Disponível em: . Acesso em: 10 dez. 2018.
TREVISAN, Gustavo Lunardelli, MONTEIRO, Silvana Drumond. O marketing de conteúdo, o inbound marketing e suas confluências à ciência da informação. Londrina/PR, 2017.
ZENONE, Luiz Claudio, DIAS, Reinaldo. Marketing sustentável: valor social, econômico e mercadológico. São Paulo, 2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.