COMUNICAÇÃO E AGRONEGÓCIO: UM OLHAR SOBRE A COMUNICAÇÃO JUNTO AOS PRODUTORES RURAIS NA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICOOB ECOCREDI
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARAUJO, N. B. de; WEDEKIN, I.; PINAZZA, L. A. Complexo agroindustrial: o "agribusiness" brasileiro. São Paulo: Suma Econômica, 1990.
ARAÚJO, J. Fundamentos de Agronegócio. 3ª Edição. São Paulo: Atlas, 2010.
BANCO CENTRAL DO BRASIL. O que é cooperativa de crédito? (Online). Disponível em: . Acesso em: 30 Ago.2016.
CAMPOS, A. Cooperativas têm participação recorde no crédito. Disponível em: . Acesso em: 20 Jan. 2018.
CRÚZIO, H. Como organizar e administrar uma Cooperativa. 4ª Edição. Rio de Janeiro. Editora FGV, 2005.
ECOCREDI. Cooperativa de Crédito Sicoob Ecocredi. (Online). Disponível em: . Acesso em: 28 Set. 2017.
JÚNIOR, W. Análise de conteúdo. In: DUARTE, Jorge e BARROS, Antonio (Org.). Métodos e Técnicas de Pesquisa em Comunicação. São Paulo: Atlas, 2008. p.280-304
KOTLER, P. Marketing para organizações que não visam o lucro. São Paulo: Atlas, 1978
KOTLER, P. ARMSTRON, Gary. Princípios de Marketing. 15ª edição. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2015.
ORGANIZAÇÃO DAS COOPERATIVAS BRASILEIRAS (OCB). Cooperativismo: forma ideal de organização. (Online). Disponível em: . Acesso em: 30 Ago. 2016.
PARÉ, A. Intercooperação: a formação de redes flexíveis como estratégia competitiva inteligente. Porto Alegre: Sescoop/RS, 2009.
SANTOS, M. O financiamento do agronegócio e a responsabilidade dos agentes financeiros nos impactos ambientais. Disponível em: . Acesso em: 26 Set. 2017.
YANAZE, M. Gestão de Marketing e Comunicação: avanços e aplicações. 2ª edição. São Paulo: Saraiva, 2011.
YIN, R. Estudo de caso: planejamento e métodos. Trad. Daniel Grassi- 2ª edição. Porto Alegre: Bookman, 2001.
Apontamentos
- Não há apontamentos.