O Processo Interacional nas Aulas de Língua Materna para Professores Indígenas de 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental de Roraima: Textos em Contextos

Authors

  • Carmem Spotti CEFORR/UERR

Abstract

Fornecer aos professores indígenas do Estado de Roraima de um instrumental teóricometodológico que possibilite a reorientação do ensino, na perspectiva do letramento, ao mesmo tempo investigar o processo de familiarização de professores em formação continuada com os estudos de Sociolinguística de viés educacional, de forma a promover trabalhos de ensino e de aprendizagem em sala de aula sobre oralidade, leitura, produção textual e análise linguística.

Published

2015-06-23

How to Cite

Spotti, C. (2015). O Processo Interacional nas Aulas de Língua Materna para Professores Indígenas de 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental de Roraima: Textos em Contextos. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 1(1). Retrieved from https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/203

Issue

Section

17º Seminário de Educação, Tecnologia e Sociedade