PROJETO DE ARTICULAÇÃO DO CURRÍCULO NA ESCOLA: BNCC E OS PROCESSOS DE APRENDIZAGENS NO ENSINO MÉDIO
Abstract
Num contexto envolto por aparatos tecnológicos, em constante desenvolvimento econômico e social percebemos novas características que definem novas formas de aprender. Assim necessitamos de novas e transformadoras metodologias pedagógicas aliadas às tecnologias da informação e comunicação. Objetivo é discutir como ocorre a interação entre BNCC e Currículo nos processos de aprendizagens no Ensino Médio. Pensar, refletir a interação entre BNCC e Currículo nos processos de aprendizagens no Ensino Médio de fato é algo importante, visto que as modificações sociais e políticas estão presentes e essas modificações estruturais, curriculares.
Downloads
Published
2019-12-19
How to Cite
Dias, J. V. (2019). PROJETO DE ARTICULAÇÃO DO CURRÍCULO NA ESCOLA: BNCC E OS PROCESSOS DE APRENDIZAGENS NO ENSINO MÉDIO. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 8(1). Retrieved from https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/1475
Issue
Section
Objetos de aprendizagem