O USO DO APP INVENTOR NO APRENDIZADO CONECTIVO: PRENSA HIDRAÚLICA PARA O ENSINO DA LEI DE PASCAL
Resumo
A tecnologia de M-Learning promove a simulação e a flexibilidade de aprendizado, os estudantes se beneficiam da interatividade e do processo de aprendizado conectivo, que também promove o desempenho e a satisfação no conteúdo da aprendizagem. O objetivo deste estudo foi desenvolver o aplicativo construído com base em estratégias e estruturas de M-Learning. Os resultados revelaram que o uso de dispositivos portáteis facilitam o acesso e o armazenamento de dados e permite que o aprendizado se expanda em vários contextos. A conclusão geral deste estudo é que o aplicativo mostra alguns pontos fortes, mas consideráveis pontos fracos no cumprimento das estratégias e estrutura de M-Learning.Downloads
Publicado
2019-12-19
Como Citar
Joaquim Silva Oliveira, M., Solange Bos, A., Dutra dos Santos Junior, F., Antônio Zaro, M., & Valdeni de Lima, J. (2019). O USO DO APP INVENTOR NO APRENDIZADO CONECTIVO: PRENSA HIDRAÚLICA PARA O ENSINO DA LEI DE PASCAL. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 8(1). Recuperado de http://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/1410
Edição
Seção
Desenvolvimento de materiais educacionais com uso de novas tecnologias