Incentivo ao estudo através dos jogos: Experiências no desenvolvimento de uma Rede Social Gamificada

Autores/as

  • Natália Johann Winter
  • Débora Nice Ferrari Barbosa
  • Gilberto do Nascimento dos Santos
  • João Batista Mossmann
  • Marta Rosecler Bez
  • Talles Ludwig Strack

Resumen

O crescimento tecnológico vem ocorrendo de forma rápida, modificando a forma das pessoas se comunicarem e ou se relacionarem. As crianças, que já nascem imergidas neste ambiente digitalizado, sentem-se desinteressadas em ambientes escolares. As aulas tornaram-se monótonas e carentes de tecnologia e metodologia que pudessem dar conta da variedade e quantidade de informações que essas crianças e/ou adolescentes estão acostumadas a receber no seu dia a dia.

Publicado

2015-08-06

Cómo citar

Winter, N. J., Barbosa, D. N. F., Santos, G. do N. dos, Mossmann, J. B., Bez, M. R., & Strack, T. L. (2015). Incentivo ao estudo através dos jogos: Experiências no desenvolvimento de uma Rede Social Gamificada. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 3(1). Recuperado a partir de https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/246