CIBERCULTURA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Resumo
Este estudo tem por objetivo apresentar os conceitos e princípios da cibercultura, de modo a refletir
acerca desta na educação profissional e tecnológica. Assim, a partir de procedimentos técnicos
bibliográficos este trabalho está dividido em dois momentos: a) alude acerca dos conceitos e
princípios que embasam a cibercultura; b) Contextualiza sobre a Cibercultura na Educação
Profissional e Tecnológica. Ressalta-se que a cibercultura no contexto da educação profissional e
tecnológica contribui de forma interativa e dinâmica, facilitando o processo de ensino e aprendizagem.
A educação a distância constitui-se como uma ferramenta da cibercultura na EPT.
Downloads
Publicado
2019-12-19
Como Citar
Helena Peretti, Ângela, Sara Castaman, A., Tommasini, A., Inocente, L., & Luis Vieira, M. (2019). CIBERCULTURA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 8(1). Recuperado de https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/1414
Edição
Seção
Ensino Híbrido/Blended Learning