SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO NO ESCRITÓRIO MARTINI & SPIER ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S

Autores

  • Cintia Schmidt
  • Luiz Fernando Costa Neves

Resumo

A satisfação do cliente é peça-chave para qualquer empresa que visa se manter no mercado. A busca constante por novos clientes e a sua fidelização faz com que a excelência no atendimento seja um diferencial. O presente estudo tem como objetivo principal medir o nível de satisfação dos clientes da Martini & Spier Advogados Associados S/S e busca avaliar qual a percepção dos clientes em relação ao atendimento prestado. Trata-se de uma pesquisa quantitativa, cujas informações foram obtidas através de um questionário fechado, aplicado com os clientes ativos que estavam presentes no período em que foi realizada a pesquisa, sendo que as informações levantadas e a identidade foram mantidas em sigilo. Os resultados obtidos através dos dados coletados foram analisados de forma interpretativa. Este estudo de caso evidenciou que o grau de satisfação dos clientes é elevado em relação ao atendimento e também em relação aos serviços prestados pelo escritório de advocacia.

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Publicado

2019-12-20

Edição

Seção

Artigos