A INTERNET COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: PENSANDO O OUTRO NO MEU TEXTO
Resumo
Muito mais que um sistema de signos, a língua representa para nós, seres humanos, uma ferramenta de codificação do mundo a nosso redor, de comunicação e de interação com o outro. Sendo assim, o ensino de línguas deve considerar sua função social. Pensando em seu caráter sócio-discursivo, as coordenadoras do Programa de Estímulo à Docência – Área: Letras da Universidade Federal de Ouro Preto elaboraram um projeto de ensino das línguas inglesa e portuguesa através de gêneros textuais (BAKHTIN, 2000; MARCUSCHI, 2008) para a produção de um site para as escolas públicas envolvidas no projeto.
Downloads
Publicado
2015-11-17
Como Citar
Rodriguez, A. M. C. (2015). A INTERNET COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: PENSANDO O OUTRO NO MEU TEXTO. Redin - Revista Educacional Interdisciplinar, 4(1). Recuperado de https://seer.faccat.br/index.php/redin/article/view/283
Edição
Seção
Relatos de Experiência