ESTUDO DE CASO EM UM CENTRO DE ESTÉTICA LOCALIZADO NA CIDADE DE TRÊS COROAS-RS

Autores

  • Tiago Nienov
  • Dorneles Sita Fagundes

Resumo

A gestão de pessoas nas organizações contemporâneas visa equilibrar a relação entre a felicidade do funcionário e o desempenho da empresa. Essa gestão em um contexto organizacional se refere a um conjunto de estratégias para gerenciar os colaboradores. O objetivo central do presente estudo de caso é analisar a importância da gestão de pessoas em um centro de estética. A análise descreve os procedimentos técnicos, os objetivos, as técnicas para coletas de dados, o universo a ser pesquisado, e, por fim, a análise e interpretação de dados coletados. Os problemas mais comuns relacionados ao comportamento avaliativo e às tendências dos avaliadores são resolvidos, o que mostra que a avaliação de desempenho é uma ação repleta de nossas crenças, cultura, conceitos e preconceitos. Em um mercado altamente competitivo, cada detalhe tem um impacto significativo no consumidor, portanto, ao planejar o trabalho, é possível atingir os objetivos e resultados esperados com mais sucesso, podendo agir com o mínimo de erros, tendo então resultados que farão o negócio único aos olhos dos consumidores.

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Publicado

2022-03-15

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Artigos